OBRIGADO POR ME PRESTIGIAR!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jader, o mímico que veio da Colômbia.


Com ótima tirada musical a mímica de
Jader fez o público sonhar!

Foi uma imensa alegria ver o trabalho do mímico colombiano Jader Guerra, ele trouxe um trabalho cheio de vitalidade e novidades. Seu gestual preciso e rápido conquistou a platéia. Sua capacidade de comunicação precisa fez o público cair de joelhos a seus pés. Um dos mais belos espetáculos solos já vistos pela terra brasílis, Jader esbanjou elegância, bom gosto e precisão técnica e se destacou pela forma genial de “jogar” com a platéia.
Levou pessoas do público para o palco e elas simplesmente se tornaram artistas como ele, que, generosamente, fazia o convidado brilhar em cada gag que fazia.
Depois de nos brindar com ótimos números recheados com uma rica trilha sonora ele próprio executou um número musical em que fazia surgir sons de pequenos sinos coloridos, com uma melodia que dava um toque todo especial ao espetáculo.
Jader Guerra tinha um repertório técnico e de improviso praticamente sem fim. A cada novo segundo do espetáculo ele retirava, sempre, uma nova carta da manga até o momento em que vestiu uma máscara gigante e se transformou num boneco que fazia cenas incríveis com a “partner” que ele retirou do meio do público. Realmente um momento muito rico durante seu belo espetáculo.

Com a cabeça gigante de um boneco, Jader esbanjou técnica e improvisou
deixando a expectadora feliz e bem à vontade, diante de uma platéia lotada!
Depois do espetáculo, conversamos com ele e percebemos que estávamos diante de um artista completo, Jader confessou seu amor pela música e pelo teatro além de ser, em Medelín, sua cidade natal, um gestor cultural que organiza lá um importante festival de mímica chamado MIMAME.
Ficamos orgulhosos de ter como presente, a presença deste extraordinário artista que já esteve no Brasil algumas vezes, inclusive, participou do evento Anjos do Picadeiro, organizado pelo grupo Teatro de Anônimos, do Rio de Janeiro. Depois de vibrarmos com seu espetáculo, convivemos com ele durante 4 dias e nos tornamos aprendizes de sua sabedoria artística e seu poder pessoal.
Jader arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário