UM ARTISTA PRECISA ESTAR SEMPRE PRONTO PARA RENOVAR SUA LINGUAGEM

Atualmente Jiddu Saldanha oferece oficinas de: Artes da Mímica e Teatro Físico, Contação de História, Direção Teatral, trabalhos com Cinema Digital além de shows, performances e espetáculos. CONSULTE-NOS www.jiddusaldanha.com.br

OBRIGADO POR ME PRESTIGIAR!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Karol Schittini no Teatro Serrador - RJ - Cinelândia - Dia 03 de Agosto às 19:30

O Teatro Serrador é um templo da cultura carioca e virou espaço para artistas empreendedores e de iniciativas próprias. Nasceu com a vocação de resistir e por isso, combina com o perfil de uma das mais ativas artistas brasileiras, do momento; Karol Schtittini!

Conceição - Interpretada por Karol Schtitini, direção: Jiddu Saldanha - desde 2013 em Cartaz. 8 prêmios e diversos
países, além de circular por cidades brasileiras. 
Desde 2013, em cartaz, o espetáculo Residência no Redomoinho vem viajando por diversas cidades brasileiras, além de já ter visitado países como Argentina, Portugal, Venezuela, Colômbia, Espanha, entre outros. Um mergulho na essência da obra de Guimarães Rosa e que traz um forte confronto da solidão de uma mulher que abre caminhos, num mundo machista, para levar seu desespero em forma de histórias que constrói um outro imaginário civilizatório. Conceição, antes de ser um retrato colhido na obra de mestre Guima, é, acima de tudo, a víscera desta atriz combativa e que vem abrindo, com a força de seu coração e a anergia de sua arte, um espaço cada vez maior, na arte brasileira. 

Karol foi escolhida pela curadoria de Julio Adrião, para fazer parte deste grande momento do teatro Carioca, uma mostra
com o melhor do teatro Solo Brasileiro, em Solo Brasileiro.
Escolhida pela curadoria de Julio Adrião, para estar junto dos grandes nomes do teatro, da nova geração, Karol vem alçando seu vôo com muito trabalho e dedicação. Com isso, ela junta o melhor de seu momento artístico, para mostrar à platéia Carioca, sua fúria visceral e criativa. O Solo da atris Karol Schittini, que tive a honra de dirigir, estará no Teatro Municipal Serrador, um dos maiores templos da cultura Carioca, na Cinelândia, RJ - Dia 03 de Agosto as 19:30. Um grande momento, um belo teatro, para contemplarmos o esforço de um atriz que está cada vez mais, conquistando seu espaço e o respeito. 
O Espetáculo Solo "Residência no Redemoinho", completará 05 anos, em 2018, e já ganhou 8 prêmios; além de viajar para diversos países da América do Sul e Europa... Vale a pena conferir o trabalho desta atriz Magistral!

SERVIÇO:
Teatro Serrador - RJ / Cinelândia.
Data: 03 de Agosto (Quinta-feira)  - 2017
Hora - 19:30
INGRESSOS - R$ 40,00 - Inteira / R$ 20,00 - MEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário